TROCAS E DEVOLUÇÕES

A use Lyss preza pela satisfação de suas clientes e segue as normas do código de defesa do consumidor.

O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;

PARA QUE A TROCA OU DEVOLUÇÃO SEJA ACEITA O PRODUTO DEVE: 

• ESTAR COM ETIQUETA FIXADA

• NÃO APRESENTAR SINAIS DE USO, LAVAGEM, ODORES OU ALTERAÇÕES DE QUALQUER NATUREZA

• ESTAR DEVIDAMENTE EMBALADO E ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS CASO POSSUA

ATENÇÃO:

• Produtos na promoção não possuem trocas ou devoluções 

• O valor do frete não é reembolsável sendo ressarcido apenas o valor do produto adquirido

• BIQUÍNIS: Nenhum dos nossos modelinhos de biquíni possuem trocas e nem devoluções visando que é totalmente ante higiênico.

 

O frete referente à devolução ou troca é de responsabilidade do cliente.

A Use Lyss não se responsabiliza pelos custos de envio em casos de arrependimento de compra ou solicitação de troca por motivo pessoal (como tamanho ou preferência). O valor do frete de retorno deverá ser pago pela cliente no momento do envio.

 

Em casos de erro no envio ou produto com defeito, o custo do frete será arcado pela Use Lyss.